Alavontê agita Parque da Cidade e participa de show beneficente da campanha Outubro Rosa neste fim de semana

terça-feira, 18 de outubro de 2016

O próximo fim de semana será de muita agitação e agenda cheia para os integrantes do Movimento Musical Alavontê. A turma vai marcar presença em dois grandes eventos na capital baiana. O primeiro compromisso está marcado para sexta-feira (21), quando os artistas comandarão o “Eu vou de rosa pro Alavontê”, no Barra Hall, na Barra, a partir das 21h. A festa estimula os participantes a usar uma peça rosa durante o evento, como forma de celebrar e alertar para o Outubro Rosa.

O evento é uma iniciativa do Centro de Oncologia e o Serviço de Mastologia do Hospital São Rafael. A festa marcará a campanha "Mamografia: A vida começa aos 40" e todo o lucro será revertido ao custeio de mamografias para mulheres carentes ou sem acesso ao exame. Os ingressos já estão à venda nas lojas da Ticketmix e toda renda será revertida para a causa.

Já no domingo (23), os músicos comandam o Alavontê no Parque da Cidade, a partir das 11h, com entrada gratuita. Os alavonteiros prometem uma manhã especial no parque - importante área ecológica da capital baiana que proporciona um ambiente agradável para o lazer em geral - ao som contagiante do grupo que é destaque desde a estreia.

Nos dois eventos, os alavonteiros prometem encontros pra lá de especiais. Além de canções autorais, o repertório incluirá sucessos da música baiana e que marcaram a história dos integrantes do grupo, apresentadas com novos arranjos. "Oba", "Carnavalizou" e "Por Toda Vida" vão estar na setlist que vai animar o público.

Serviço: - Eu Vou de Rosa pra o Alavontê Data: 21 de outubro de 2016
Local:Barra Hall Hora: a partir das 21h Ingresso Doação: R$100,00 preço único - à venda nas lojas da TICKETMIX (Salvador Shopping, Shopping Barra, Shopping da Bahia e Shopping Paralela)

 - O quê: Alavontê no Parque Data: 23 de outubro de 2016 Local: Parque da Cidade Hora: 11h Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©