Simpósio da ABM sobre Terminalidade vai ser realizado nesta quinta

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O Apoio à Atividade Médico-Científica da Associação Bahiana de Medicina (AAMC/ABM), com o suporte do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), vai realizar o Simpósio da ABM sobre Terminalidade na próxima quinta-feira (22.09), às 19h, no auditório Altamirando Santana, localizado na sede da ABM, em Ondina.
Com palestrantes competentes, a noite vai ser proveitosa já que incluirá temas importantes para a oncologia. Dra. Larissa Rodrigues, psicóloga, vai conversar sobre o Luto; Dra. Clarissa Mathias, diretora da ABM, especialista em oncologia, sócia do Núcleo de Oncologia da Bahia e Diretora Técnica do Centro de Oncologia do Hospital Português, vai falar sobre as Últimas Horas da Vida; e o Dr. Antonio Saja, filósofo, vai falar sobre Terminalidade, Já o Prof. Garrido, psicólogo, vai abordar o tema espiritualidade.
O Simpósio da ABM sobre Terminalidade é destinado aos médicos oncologistas, estudantes e profissionais da área de saúde. As inscrições estão sendo realizadas através do site da ABM, www.abmeventos.org.br. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone (71)2107-9682 ou e-mail abmeventos@abmnet.org.br.

 Serviço: Simpósio da ABM sobre Terminalidade  Quando: 22 de Setembro, às 19h
 Onde: Auditório na sede da ABM, na Rua Baependi, 162 - Ondina, Salvador - BA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©