Saulo e Orquestra Popular da Bahia no TCA

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Com apoio do projeto ‘Eu Faço Cultura’, espetáculo contará ainda com participação de Luiz Caldas, Tuca Fernandes e Ju Moraes

O cantor Saulo Fernandes acaba de confirmar sua participação no show social promovido pela Orquestra Social da Bahia (OPB) nesta terça-feira (6), às 20h, na sala principal do Teatro Castro Alves. Além dele, a apresentação terá entre os convidados especiais os artistas Luiz Caldas, Tuca Fernandes e Ju Moraes. Com apoio do projeto Eu Faço Cultura, o espetáculo musical é dedicado à formação de novas plateias e contou com distribuição gratuita de mil ingressos a estudantes de escolas públicas, microempreendedores individuais, pessoas de baixa renda e assistidas por ONGs ou programas sociais federais.

Cordas, sopro e percussão se unem em um repertório bastante conhecido pelo público com canções que são verdadeiros hinos da música baiana como ‘É D’oxum’, ‘Baianidade Nagô’, ‘Quando o Ilê passar’, entre outras. “É uma honra para a OPB voltar ao palco do TCA para um show tão especial, apresentando o nosso trabalho a um público novo, que está se familiarizando com o universo cultural de teatros e música orquestrada”, afirma o maestro Reudes Nogueira.

No palco, Orquestra e convidados executarão canções que são verdadeiros hinos da música baiana como ‘Milla’, ‘Swing da Cor’, ‘Fricote’, entre outras. Apoiada pelo Eu Faço Cultura, a iniciativa visa oportunizar o acesso do público que, usualmente, não tem a chance de frequentar teatros e outras atividades culturais. Os beneficiários podem ter acesso gratuito aos produtos culturais apoiados por meio de cadastro próprio ou dos parceiros de distribuição. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©