Programação de setembro do Museu Carlos Costa Pinto

terça-feira, 6 de setembro de 2016

O Museu Carlos Costa Pinto abres suas portas e divulga programação para o mês de setembro!

ENTRAR NA RODA - CANTIGAS DE RODA E BRINCADEIRAS
Participação de RODRIGO MORAES (Grupo FRIO) Dia: 10 de setembro de 2016 (sábado) Horário: 15 às 17 horas
Público: Crianças de todas as idades (crianças acompanhadas com responsável) Atividade Gratuita
Entrar na Roda é um Projeto do Cirandando Brasil, comandado por Nairzinha, em sua 3ª edição no Museu Carlos Costa Pinto, dando continuidade ao seu projeto de resgatar a cultura da brincadeira no Brasil. Oficina realizada para crianças de todas as idades, com entrada franca.

 CAMERATA BAHIA CORDAS ENTRADA FRANCA | Local: Auditório do Museu Dia 14 de setembro (quarta) às 16 h
Os músicos da OSBA - Orquestra Sinfônica da Bahia apresentam repertório clássico com os músicos: Rogério Fernandes, Raul Bermudez, Uibitu Smetak (Violinos); Antonio Maciel (Viola); Maurício Kowalski (Violoncelo); Orley Francisco de Souza (Contrabaixo). Formada por três violinos, uma viola, um violoncelo e um contrabaixo, a Camerata Bahia Cordas conta com a participação de músicos integrantes da Orquestra Sinfônica da Bahia. Fundada em março de 2007, seu repertório é bastante variado, desde a música barroca (Bach, Vivaldi, Pachelbel, Corelli), a música sacra e po:pular até composições dos próprios integrantes da camerata, já tendo gravado, junto com o conceituado violonista Mario Ulloa sua composição intitulada “Música para Beatriz’”.

 MATINÉE NO MUSEU   Horário: 15h     Ingresso: R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira) Local: Auditório do Museu
15/09 – QUANDO O CORAÇÃO FLORESCE Elenco:  KATHARINE HEPBURN, ROSSANO BRAZZI
Diretor: David Lean Gênero: Romance | Duração:100 min. | Ano: 1955 | Origem: EUA
Sinopse: A solteira Jane Hudson (Katharine Hepburn), de Ohio, trabalha como secretária e economiza suas finanças para viajar para Veneza, na Itália. Ela se auto-descreve como independente, mas quando está de férias na romântica cidade se sente terrivelmente solitária. Tudo parece disposto a mudar quando Jane conhece um charmoso italiano chamado Renato de Rossi (Rossano Brazzi).

22/09 – A GAROTA DA QUINTA AVENIDA (Semana da Primavera nos Museus)
Elenco: GINGER ROGERS, WALTER CONNOLLY Diretor: George La Cava
Gênero: Comédia e Romance | Duração: 83 min. | Ano: 1939 | Origem: EUA
Sinopse: Milionário deprimido porque ninguém em casa lhe dá importância, foge para o Central Park no dia de seu aniversário. Lá encontra jovem desempregada e sem dinheiro que, apesar disso, é feliz. Ele a leva para a mansão da família, onde acabam suspeitos de ter um caso. Mesmo assim, a presença da moça exerce profunda influência em todos, alterando comportamentos e atitudes perante o outro.

 BAZAR FÁTIMA MORAES  
Em meio a uma paixão que vem passada através de gerações, Fátima Moraes mistura tecidos e cores vibrantes nas suas obras e concretizou o seu sucesso com a criação do Bazar exatamente dez anos atrás.
O trabalho manual produz peças usando crochê, bordados, pachtwork, ponto de cruz e diversas outras técnicas e comercializa produtos como: toalhas de lavabo, toalhas de bebê, suplat de crochet, jogos americanos, toalhas de mesa, jogos de cozinha, porta-pirex, estolas, entre muitos outros. 
LOCAL: Museu Carlos Costa Pinto Av. Sete de Setembro, 2490 – Vitória Contato: 3336.6081
QUANDO: 23 e 24 de setembro de 2015 (sexta e sábado) HORÁRIO: das 10 às 19 horas ENTRADA FRANCA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©