Festival de Vinhos foi um sucesso

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A Viñeria, importadora de vinhos localizada no Iguatemi Business Flat, realizou na tarde de ontem o seu primeiro Festival de Vinhos, no auditório do Iguatemi Business. O evento  que foi direcionado a profissionais da área e público apreciador, foi um sucesso completo, tendo movimentado uma multidão de amantes do vinho durante a tarde e noite até às 21,30 h.

Foram apresentados rótulos de mais de 20 vinícolas (oriundas de vários países: Argentina, Brasil, Chile,  Espanha, França, Itália e Portugal). Dando suporte à degustação de vinhos, também, azeites de Portugal, queijos, frios e pães especiais, e outros quitutes. João Claudio Centenaro, empresário à frente da Viñeria, caprichou.

Marcaram presença, enólogos como Juan Pablo - Vinícola Viu Manent; Agustin Gandea - Vinícola Ruca Malen, Luis Perez - Vinícola Doña Paula, Antonio Gonzalez - Vinícola Gonzales Byass e Marcos Valduga - Vinícola Dom Candido.

De Portugal, também tivemos a presença de Isabel Ramos gerente de exportação, da Vinícola Adega do Borba, da região do Alentejo, que trouxe rótulos excelentes e foi recentemente premiada mundialmente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©