Especialista indiano em meditação e respiração faz palestra em Salvador

domingo, 18 de setembro de 2016

 “Dando sentido à sua vida – um encontro com Swami Paramtej” - Instrutor Internacional da Arte de Viver

Utilizar técnicas de meditação e respiração para uma melhor qualidade de vida. Este é o foco da palestra “Dando sentido à sua vida – um encontro com Swami Paramtej”, Instrutor Internacional da Arte de Viver. O indiano é instrutor de meditação, embaixador e instrutor sênior da internacional Arte de Viver. O evento acontece no dia 19 de setembro no hotel São Salvador, localizado no bairro do Stiep, a partir das 19h30. Os interessados podem se inscrever através do site www.artedeviver.org.br.
Paramtej acredita que a respiração, quando feita de maneira consciente, pode transformar a vida das pessoas, tanto no aspecto físico quanto mental. Neste encontro, o Instrutor vai abordar temas ligados à respiração e de que maneira a boa prática pode melhorar a qualidade de vida.
Esta é a quarta visita de Paramtej ao Brasil. Desde 2007, ele viaja ao redor do mundo divulgando e compartilhando seus conhecimentos. Por conta de sua devoção a prática da yoga, Paramtej se tornou um Swami, título recebido na Índia para quem dedica a vida a encontrar a realização espiritual.

A Arte de Viver – Fundada em 1981, pelo líder humanitário Sri Sri Ravi Shankar, a Arte de Viver é uma organização internacional de caráter educacional, social, humanitário e sem fins lucrativos. Possui status de consultora do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas e seus programas de autodesenvolvimento e eliminação do stress são credenciados pela  Organização Mundial de Saúde.

Serviço:Palestra “Dando sentido à sua vida – um encontro com Swami Paramtej”
Local: Hotel São Salvador – Stiep (antigo Matiz) 19/09 – Segunda-feira - 19h30 R$ 50
Inscrições: www.artedeviver.org.br  Contatos: Luciana Braga: (71) 9 9953-6630 / Michel: 9 8104-7102

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©