Artistas participam do Projeto Sol e Som

sábado, 17 de setembro de 2016

Vários artistas baianos são atrações do Projeto Sol e Som, que acontece no próximo domingo dia 18 de setembro  às 17 h, no Pátio ​da Igreja Santo Antônio – Largo do Santo Antônio - Centro Histórico Salvador.
O projeto idealizado pelo músico e produtor cultural Neto Rodrigues e realizado por Anderson Magalhães, Amenon Mascelani e Geovanna Costa, busca valorizar e divulgar nossos artistas independentes, criando oportunidade para soteropolitanos e turistas conhecerem o trabalho de artistas que despontam como grandes promessas da nossa música.
Ingresso custa R$ 10,00 e mulher até às 17h não paga. A banda base do projeto é composta pelos realizadores em parceria com músicos como Amadeus Dias, Ricardo Lemos, Lázaro Junior e Ualesson Angel. O show que conta sempre com diversos convidados, é sempre bastante eclético e conta com estilos como:  mpb, pop, rock, forró, samba, bossa nova, latinjazz, dentre outros, desde covers a trabalhos autorais.
O Projeto Sol & Som busca a interação e integração de diversos músicos independentes de Salvador, abrindo um espaço democrático para cada um mostrar seu trabalho.
Apoio: Hotel Villa Santo Antônio - www.hotel-santoantonio.com

SERVIÇO Projeto Sol & Som Dia: Domingo 18 de setembro Horário: 17h
Local: Pátio da Igreja do Santo Antônio Largo do  Santo Antônio  - Centro Histórico, Salvador
Entrada : Individual R$10 / Mulher até as 17h não paga.
Contato: www.facebook.com/projetosolesom

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©