Zelito Miranda comanda Jantar na Cidade da Luz

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Zelito Miranda comanda Jantar com Pintura Mediúnica na Cidade da Luz 
Noite do Forró tem o objetivo de arrecadar recursos para projetos assistenciais desenvolvidos pela Instituição

Neste sábado (13), o cantor Zelito Miranda se apresenta na Cidade da Luz, em show beneficente, que acontece a partir das 19h. A Noite do Forró integra o tradicional Jantar com Pintura Mediúnica, evento realizado pela Instituição com a proposta de levantar recursos para a manutenção de projetos sociais, que beneficiam cerca de 200 mil pessoas, entre crianças, adultos e idosos, anualmente.

Os ingressos para participar do evento já estão à venda e podem ser adquiridos na própria sede da Cidade da Luz - Rua Barreto Pedroso, 295 (Pituaçu). O convite para a apresentação musical, que será regado ao jantar (composto por caldo de aipim, na entrada; um buffet com carne do sol acebolada, arroz branco e farofa de cuscuz; e pudim como sobremesa, além de refrigerante), é de apenas R$ 70. Mais informações, através do telefone (71) 3363-5538.

Transformando Tintas em Pães
Durante o evento, o fundador da Cidade da Luz, José Medrado, fará obras mediúnicas, elaboradas em poucos minutos, e podendo ser acompanhadas de perto pelo público, durante o jantar. Manifestam-se artistas impressionistas, que em sua maioria são pintores franceses que viveram no século XIX. As obras mediúnicas produzidas em ateliê também ficam expostas e à venda no Espaço Renoir, que funciona na própria Instituição.

Medrado começou a pintar mediunicamente aos 27 anos, após receber o espírito Renoir que propôs a ele transformar tintas em pães. Antes de pintar publicamente, ele se submeteu à avaliação de críticos de arte, que identificaram nas telas produzidas por ele traços de Renoir, Claude Monet, Berthe Morisot, Toulouse Lautrec, Van Gogh, Gauguin, Edouard Manet e Picasso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©