Yara Cherry rouba a cena na Casa Maia no RJ

sábado, 6 de agosto de 2016



Aconteceu na quinta-feira, a abertura da Casa Maya, um dos endereços mais luxuosos do Rio de Janeiro que durante os jogos vai bombar. Na abertura foram quase 600 convidados a curtirem uma noite sensacional.
Famosos como Nando Rodrigues, Jesus Luz, Yara Charry, Jessica Alves, Tuca Andrada , Diogo Alemão, Ana terra, Gabriel Chadan e diversos artistas estiveram presentes na casa Maya.

A atriz francesa Yara Charry rouba a cena curtindo ao lado do dj residente Cassiano e agita a pista de dança.

Criada pela Empresa N.E.W. EMOTION, a Casa Maya contará com decoração e serviços exclusivos em um espaço onde quem busca diversão e excelência vai experimentar momentos de descontração com personalidades nacionais e internacionais, ao som dos melhores DJ's e os melhores rps Isabela Menezes, Helio Calfat e Manu Maya.
A Casa Maya situa-se na Estrada do Joá, 765. Antiga residência do diretor Wolf Maya. A casa é situada em um espaçoso terreno de quatro mil metros quadrados e generosa vista para o mar de São Conrado, zona sul do Rio. O hot spot é conhecido por promover festas memoráveis, com inúmeros artistas e celebridades como personagens centrais das badalações. Um badalo imperdível para quem quer curtir uma experência única durante os jogos.

Créditos: Fred Pontes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©