Vem ai mais um Luau Bicho de Pé

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A música regional brasileira mais uma vez falará mais alto na orla de Salvador. No próximo dia 3 de setembro, a partir das 22 horas, o Coliseu do Forró terá mais uma edição do Luau Bicho de Pé. Sucesso nas edições anteriores, com ingressos esgotados, a banda paulista, uma das finalistas do programa global Supersta, apresentará ritmos como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé. A noite também contará com ritmo alternativo do Forró da Gota e U tal do Xote.
Com 18 anos de estrada, a Bicho de Pé já gravou quatro CDsdois DVDs e um documentário. O mais recente trabalho foi todo dedicado a obra do rei do baião, Luiz Gonzaga. O primeiro trabalho fonográfico vendeu mais de 250 mil cópias. Nos CDs “Que Seja”, “A Vida Vai” e “Bicho de Pé 10 Anos”, o grupo contou com ilustres participações de Elba Ramalho, Dominguinhos, Chico César, Caju & Castanha e Miltinho Edilberto. A banda já fez duas turnês pelos Estados Unidos e seis turnês pela Europa. Já divulgaram seu trabalho na Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Portugal, França, Itália, Finlândia, Rússia, Espanha, Áustria e Inglaterra.

Já o Forró da Gota se apresenta pela primeira vez no Coliseu. O grupo mistura baião com carimbóxaxado com chula e xote com chamego. Com fortes raízes na música e na poesia nordestinas, leva sonoridades contemporâneas e urbanas para a tradição dos ritmos regionais. O show traz releituras de Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Dominguinhos, além de canções autorais, como “Meu Norte”, “Canção da Goiabeira” e “Grão de Encontro”.  Em 2016, a banda lançou o disco “Forró da Gota Ao Vivo”, disponível em formato digital nas redes sociais do Forró da Gota (www.soundcloud.com/forrodagota). 
Nada de rock, pop ou axé. No Coliseu, Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Serviço 
Luau Bicho de Pé
Atrações: Bicho e Pé e Forró da Gota
Dia 3 de setembro
​ (sábado)​
​Horário: a partir 22 horas
Local: Coliseu do Forró – Patamares

Endereço: 
Avenida Otávio Mangabeira - Patamares

Valor: R$ 30,00 (antecipado), R$ 50,00 (no dia)

Vendas nos balcões de ingressos do Shoppings


No ano de 2014 participaram do programa SUPERSTAR, exibido pela rede Globo

Segue também mais um link com apresentação da banda. 

DVD EM HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA- https://www.youtube.com/watch?v=Kjd8uOMicU8

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©