Triângulo Galeria de Imagem inaugura no Pelourinho

sábado, 6 de agosto de 2016

O fotógrafo Álvaro Villela, inaugurou ontem à noite no Pelourinho a sua Triângulo Galeria de Imagem. Na festa que bombou, circulou uma tribo descolada e multiplural, que foram conferir as belas imagens que fazem parte da exposição de inauguração. Acompanhando as imagens, a gastronomia baiana também marcou presença no coquetel, onde não faltou, o tradicional  acarajé, mas também outros acepipes baianos, como a  casquinha de siri, escondidinho de carne de sol e a mandiçoba, que por sinal estava deliciosa, comentário geral.

A Bahia está viva, tem o porto, tem o povo, tem singelezas, tem poesia, mas sem traços folclóricos, e é recheada de recantos desconhecidos do público, que quero mostrar a ele, diz Álvaro. Por isso, reúno aqui não só fotografias minhas, onde predomina o "preto e branco", mas também de artistas como Christian Cravo, Akira Cravo, Hirosuke Kitamura, Marcelo Reis, Marcio Lima, Marc Dumas e outros.

A galeria tem além de obras conceituais em fotografia, obras mais decorativas e baratas que compôem o mix da loja-galeria.  

A Triângulo Galeria da Imagem  Rua das Laranjeiras, 34, Pelourinho. De segunda a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h



0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©