Sebrae tem 900 vagas para capacitação na Bahia

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Feira de Santana e Nordeste baiano têm 900 vagas em Semana de Capacitação Empresarial

Oportunidade para empresários e potenciais empreendedores em busca de qualificação e atualização quanto às novidades do mercado. Estão abertas as inscrições para a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que acontece de 29 de agosto a 3 de setembro em todo estado.
Na região de Feira de Santana, estão sendo oferecidas 900 vagas para cursos, palestras e oficinas nas cidades de Tucano, Quijingue, Itaberaba, Ribeira do Pombal, Nova Soure, Feira de Santana, Ruy Barbosa, Euclides da Cunha e Boa Vista do Tupim. Gestão financeira; inovação como estratégia competitiva; planejamento; vitrinismo; franchising; inovação no agronegócio e custos para produzir no campo serão temas abordados no evento.
O investimento e o local de realização das apresentações variam para cada programação, e também há atividades gratuitas. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, pelo telefone 75 3221-2153 e no site.

Megapalestras
O ponto alto da programação este ano são as aguardadas megapalestras. Destaque em Feira de Santana para o Encontro de Líderes. A parceria do Sebrae com o programa Feira Empreende irá trazer, no dia 30 de agosto, a renomada jornalista Cristiane Correia.
Em sua palestra, ela irá apresentar ensinamentos e fatos da trajetória de quatro dos mais bem-sucedidos empresários brasileiros – Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles, Carlos Alberto Sicupira e Abilio Diniz. E, principalmente, como a trajetória desses empreendedores pode ajudar o empresário a administrar melhor seu próprio negócio.
Já em Itaberaba, no dia 31 de agosto, e Euclides da Cunha, no dia 1º de setembro, o economista Samy Dana, Ph.D em business, doutorado em administração e comentarista do programa Conta Corrente, da Globo News, irá falar sobre tendências e cenários da economia na palestra “Perspectivas Econômicas Para o Brasil”.
Este ano, a Semana Sebrae na Região de Feira de Santana conta com a parceria das associações comerciais, câmaras de dirigentes lojistas, prefeituras dos municípios, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Boa Vista do Tupim (STRS), Programa Feira Empreende e Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Semana Sebrae
Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, o maior evento para pequenos negócios do estado, vai acontecer entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, no Hotel Fiesta, em Salvador, e em mais de 50 cidades do estado. Durante seis dias, o Sebrae apresenta uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras. Serão mais de 200 eventos, com um total de 30 mil vagas em todo o estado, sendo 16 mil delas apenas em Salvador. As capacitações incluem temas como cenários econômicos, marketing e vendas, competitividade, design, finanças, gestão empresarial, inovação e liderança.

Serviço: Semana Sebrae de Capacitação Empresarial Quando: 29 de agosto a 3 de setembro
Onde: Feira de Santana e mais 50 cidades da Bahia Inscrições: www.semanasebrae.com.br
Informações: (75) 3221-2153 ou na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro (Sebrae Feira de Santana)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©