Projeto esportivo entrega uniformes a crianças da Pracatum

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Projeto esportivo entrega uniformes e material esportivo gratuitos a 100 crianças da Pracatum
 Iniciativa de desporto educacional é realizada através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte
 
O projeto “Oportunidade Através do Esporte”, que oferece 100 vagas para aulas de futebol a crianças da Associação Pracatum, no Candeal, entrega nesta quarta-feira (3), às 18h, os uniformes aos beneficiários e material esportivo para a prática das atividades.
A iniciativa oferece aulas durante 12 meses e material esportivo gratuitos, além de contratação de professor de educação física, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.
Atividades - As aulas ocorrem no campo de futebol próximo à sede da Pracatum, na Rua Paulo Afonso, no Candeal, local que foi reformado através da Fundação Lionel Messi.
Realização - A gestão do projeto é realizada pela organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), que é referência em projetos incentivados e em responsabilidade social através do esporte através de leis de incentivos, em parceria com a Pracatum.
Como patrocinar - Com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte, até 1% do imposto de renda das empresas de lucro é transformado em ações de desporto educacional para crianças em situação de vulnerabilidade social. “Com esta lei podemos efetivar direitos sociais, com apoio à comunidade local e o fomento ao esporte e ao lazer. A destinação de uma parcela do imposto para beneficiar projetos esportivos possibilita a participação de todos os entes sociais, empresas, sociedade civil e governo”, destaca Hagmar Madeira, vice-presidente da De Peito Aberto.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©