Projeto esportivo é realizado em Camaçari

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Projeto esportivo é realizado em Camaçari através da Lei de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Cateno
 Iniciativa entrega uniformes e material esportivo gratuitos a 300 crianças nesta quarta-feira (17)

 Nesta quarta-feira (17), o projeto “Oportunidade Através do Esporte” entrega uniformes e material esportivo gratuitos a 300 crianças de Camaçari beneficiadas com a iniciativa. A entrega será realizada em Arembepe, na quadra do Loteamento Luiz Caetano, e no Estádio Armando Oliveira, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Com gestão esportiva da organização De Peito Aberto, o projeto oferece 300 vagas para aulas de futsal e futebol de campo a jovens de 7 a 17 anos, durante um ano. As atividades ocorrem três vezes por semana, pela manhã e à tarde, na sede de Camaçari e em Arembepe, e são ministradas por professores de Educação Física. As inscrições para o projeto também são gratuitas, basta que o aluno esteja matriculado na rede formal de ensino. 

Lei de Incentivo ao Esporte
O projeto em Camaçari é patrocinado pela Cateno, empresa do grupo Cielo, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com gestão da organização De Peito Aberto Incentivo Ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA) e o apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel).


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©