Projeto Dança em Movimento inicia segunda etapa

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Interessados em aulas e palestras gratuitas, na Escola de Dança da Funceb, podem fazer inscrição no momento da programação
 A segunda etapa de aulas e palestras gratuitas do projeto #DançaEmMovimento está aberta, se estendendo até o dia 16 de setembro, na Escola de Dança da Funceb. Na programação acontecerão aulas e oficinas de Dança Afro brasileira, com Tatiana Campelo, Funk Stiles e Dança de Rua, com Lucas Lemos, Tango com Alisson George, Danças Urbanas, com Tati Milosevic, Dança Moderna, com Wellington Monteiro, e muito mais.
Neste segundo momento os participantes não precisam se inscrever antecipadamente, pois as inscrições serão feitas no momento da aula. Estudantes da casa e membros da comunidade podem participar do projeto realizado por alunos da instituição e que conta com o apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).
O projeto foi idealizado por Douglas Rodrigues, Lyu Barbosa e Meirejane Lima, alunos do curso Técnico em Dança da Escola de Dança da FUNCEB, e está tendo apoio voluntário dos alunos em geral e de professores da Escola, que estão ministrando aulas gratuitamente, além destes, professores e artistas convidados pelos idealizadores estão colaborando com o projeto.
Para mais informações sobre as oficinas, dias e horários acesse a Fanpage do projeto através do link:http://goo.gl/FZzuEr
 Serviço Projeto #DançaEmMovimento - Bahia  
Onde: Escola de Dança da FUNCEB  Quando: até 16 de setembro  Quanto: Grátis
Contato: dancaemmovimentobahia@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©