Paula Toller fará estreia no Festival de Inverno Bahia

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ela fez parte de uma banda que não podia ter um nome mais anos 80: “Kid Abelha e os Abóboras Selvagens”. O grupo integrou o chamado “Rock de Bermudas”, um estilo de rock mais divertido, feito pelas bandas cariocas da época. Seus primeiros hits seguiam a mesma linha light, com músicas como "Fixação", "Como Eu Quero", "Alice Não me Escreva Aquela Carta de Amor", "Eu Tive um Sonho" e "Te Amo pra Sempre". Os sucessos se perpetuaram em versões modernas ao longo dos anos, e ela, assim como a banda, amadureceu muito bem. No Palco Principal da 12ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), Paula Toller, hoje em carreira solo, vai mostrar como se mistura charme, talento musical e diversão numa só receita.
Estreante no Festival, Paula Toller trará para o evento um lado mais dançante do seu trabalho, com novos hits e músicas repaginadas da sua trajetória, resultado do seu mais recente projeto que contou com a mão afinada de Liminha, um dos maiores produtores do ramo fonográfico do país. Na noite do domingo, 28, a loura promete um som pop, poderoso e contagiante, uma extensão do vigor da sua fase madura – já cinquentona, acredite! –, apostando em novas formas de criar, renovando-se como artista e cantora após o fim da sua banda, em 2016.

O Festival de Inverno Bahia é uma produção da Icontent e TV Sudoeste, ambas da Rede Bahia, patrocínio da Fainor e Governo do Estado da Bahia e conta com o apoio do Shopping Conquista Sul, Wizzard, Colégio Opção, Consultant IT, Localiza, He-net, Ballantine’s, Porto Seguro, Verana, Armazzem, Tia Sônia, Zab, Madeoffice, Les Hibous e Diamantina.

 SERVIÇO Festival de Inverno Bahia 2016 Quando: 26, 27 e 28 de agosto.
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.
Palco Principal: Djavan; Lulu Santos; Nando Reis; Biquini Cavadão; Capital Inicial; Natiruts; BaianaSystem; Paula Toller; Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá – Legião Urbana XXX anos; Marcos & Belutti.
Barracão Universitário Opção: Antônio Brother; Xote Coração de Palha; Robertinha; Erlan Pegação; Rony Barbosa; Larissa; Xamego Proibido; Le Kum Cré; Chega Mais; Tierry; Trio Aconchego; Fulôr do Cangaço; Maria Vai com as Outras; André & Mauro.
Arena Eletro Rock: DJ David; DJ Trindade; Natural Hate; Shau e os Anéis de Saturno; DJ PX; DJ Tony; On The Rocks; The Cadillacs; DJ Earthquake; DJ Victor Patez; Oldskull; Dona Iracema.
Classificação: 12 a 13 anos (acompanhados de pais ou responsáveis legais) e a partir de 14 anos ( documento identidade)
Locais de compra: - Em Vitória da Conquista: loja oficial do FIB 2016 no Shopping Conquista Sul; Central de Ingressos e Loja Taco (Avenida Olívia Flores); Point do Ingresso e Loja Toa a Toa (Centro); Point do Ingresso (Bairro Brasil).
- Em Salvador e Itabuna (e em outras partes do país) são encontrados em todas as lojas da Ticketmix. Outra opção é a compra pela internet, no site https://www.ingressorapido.com.br/  Informações:  http://goo.gl/uxyVK1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©