LBV abre vagas para curso gratuito de informática

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A Legião da Boa Vontade (LBV) está com inscrições abertas para mais uma turma do curso gratuito de informática básica. A iniciativa faz parte do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, desenvolvido pelo Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado na Rua Odilon Dórea, 676, Brotas.

Para se inscrever, basta ter a idade mínima de 14 anos e comparecer à LBV levando documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As inscrições acontecem até 9 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O início das aulas está previsto para 12 de setembro.

A duração do curso é de três meses, 2 vezes por semana, num total de 120 vagas. Nas aulas, os participantes aprenderão a utilizar aplicativos (editor de texto e planilha eletrônica), programas para navegação na internet e sistema operacional. A iniciativa ajuda o aluno a se preparar para o mundo do trabalho, que cada vez mais exige qualificação do trabalhador.

Os alunos ainda recebem orientação para montar e formatar o próprio currículo e, então, enviá-lo a empresas. Outras informações: 3234-9300.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©