Inscrições para concurso da Escola de Dança da Funceb começam dia 9

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Candidatos a professores pelo REDA têm até o dia 15 de setembro para preencher ficha pela internet. Mudanças foram publicadas no DOE*

Professores com nível superior, com experiência na área de dança, podem se inscrever para 14 vagas de trabalho na Escola de Dança da Funceb. A Secretaria de Administração do Estado (SAEB) receberá inscrições de candidatos ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, a partir de 0h1min do dia 9 de setembro, sexta-feira, às 23h59min do dia 15 de setembro, quinta-feira. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site selecao.ba.gov.br e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos (clique aqui para ler o edital  revisado de acordo com a publicação no DOE do dia 27/08/2016).

Além do período de inscrição, citado acima, junto com mudança no prazo de entrega do laudo de candidatos com deficiência (até 19 de setembro), os candidatos, de forma geral, devem atentar para alterações nos pré-requisitos para participação (graduação de Nível Superior e experiência na área de atuação).
 A Funceb, através da Comissão Responsável, divulgará no Diário Oficial do Estado, através de Extrato, o resultado da Prova Prática/Objetiva em ordem decrescente de pontuação, até o dia 19 de outubro de 2016. O resultado também será divulgado na rede social da Fundação.

Componentes curriculares - Serão disponibilizadas 14 vagas para professor Nível Superior, nos seguintes componentes curriculares: Estudos em Ballet Clássico para crianças, jovens e adultos,Estudos em Ballet Clássico para jovens e adultos, Estudos em  Dança Moderna para crianças, jovens e adultos, Estudos em Dança Moderna para jovens e adultos, Estudos em Danças Populares para adolescentes, jovens e adultos, Estudos em Danças Populares - Brincantes para crianças e jovens, Estudos em Dança Afro-Brasileira para adolescentes, jovens e adultos.

E, ainda: Estudos em Capoeira para crianças, jovens e adultos, Estudos Contemporâneos em Dança: Práticas e Habilidades Criativas para adolescentes, jovens e adultos, Dança e Interfaces Tecnológicas para jovens e adultos, Dança e outras Interfaces Artísticas para jovens e adultos, Orientação de Estágio Profissional em Dança para jovens e adultos, Produção e Gestão Cultural para jovens e adultos,Cinesiologia Aplicada à Dança e Pilates para jovens e adultos.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela FUNCEB, através da Comissão Responsável, designada através de Portaria nº 162, publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia de 13 de agosto de 2016, obedecidas as normas deste Edital. O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de até 24 (vinte e quatro) meses com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.
O Processo Seletivo Simplificado de que trata este Edital será constituído de etapa única, com prova Prática/Objetiva - eliminatória e classificatória - aplicação e desenvolvimento de aula prática, a partir das áreas de atuação da Escola de Dança e de conhecimentos escolhidos pelo candidato. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©