Clube Espanhol lançou Réveillon Passión 2016

sábado, 6 de agosto de 2016

O Alavontê e a banda Biquini Cavadão subiram ao palco e provaram que essa festa da virada vai dar o que falar.
Levando em conta o que pôde ser vivenciado na noite de, quinta(04/08), no Clube Espanhol,o Reveillon Pasión já pode ser considerado uma das maiores festas de viradas de 2016/2017, na Bahia. Imprensa e convidados tiveram a oportunidade de curtir o pocket show do Alavontê, que recebeu no palco a outra grande atração do evento do final de ano, a banda Biquíni Cavadão. Juntos, eles deram uma “palhinha” de alto nível musical, deixando a certeza de que, foi mais que acertada, a decisão de unir esses gigantes da música brasileira no evento.

Nesse lançamento oficial, imprensa e convidados tiveram a oportunidade de conhecer o novo conceito do Réveillon do clube, agora realizado numa parceria entre o Clube Espanhol, o Alavontê e a Jamil ACruz Produções e Eventos.
No evento, foram servidas as delícias do SHIRO, restaurante que assinará o buffet dos espaços VIP e SUPER VIP, no réveillon.

APRESENTAÇÃO:
Salvador da Bahia. Nossa cidade vive sua luz, seu mar, sua cor, sua história, seu espírito de brincar, seus rituais.
O REVEILLON na beira mar é a cara da gente. É nosso jeito de receber um novo ano, um novo repertório de alegria para embalar a vida. O Clube Espanhol preparou o Reveillon Pasión para você. De branco, astral, na paz, no conforto, no vento pop do BIQUÍNI CAVADÃO, que nos leva sem destino, e na atitude livre e musical do ALAVONTÊ, para celebrar, como se amanhã o mundo fosse acabar. Venha abraçar 2017 e "festar" com a gente. Vamos fazer um ano muito feliz para todos nós.

ESTRUTURA DO RÉVEILLON PASIÓN

ÁREA OPEN - Open Bar
Praça de Alimentação com Food Truck
Camarote VIP - All Inclusive com três pontos de Buffet do Shiro
Parque Infantil, Lounge, Front Stage
Camarote Super Vip - All Inclusive Buffet do Shiro
Serviço de Garçom, Mesas Reservadas, Parque Infantil, Front Stage

AS ATRAÇÕES
ALAVONTÊ
Uma reunião de artistas, cantores, compositores, poetas e pensadores que resolveram se unir para fazer música, darão o tom especial do Reveillon do Clube Espanhol. Eles tocam e espalham o que chamam de efeito Alavontê: a exaltação da alegria que reflete o espírito de coletividade e espontaneidade. O público terá a oportunidade de ver Manno Góes, Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Jonga Cunha, Magary Lord e Andrezão Simões num resgate do espírito carnavalesco, lúdico, livre, leve e solto.

BIQUINI CAVADÃO
O Biquíni Cavadão escolheu Salvador para fechar, em grande estilo, o ano em que comemora três décadas de carreira. No show do Reveillon do Espanhol, a banda mostrará a essência de um grupo que surgiu na década de 80, se consagrou na década de 90 e se reinventou no século 21. Suas letras atemporais, com certeza serão cantadas em voz alta. Quem não lembra de Vento Ventania? “Vento, ventania/ Me leve pra qualquer lugar / Me leve para qualquer canto do mundo”, inclusive para a Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©