AHSEB empossa nova diretoria

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

 A Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde da Bahia, deu posse ontem à noite, na sede da Associação Bahiana de Medicina, em Ondina, à nova diretoria que vai gerir a instituição no triênio 2016-2019. Com o auditório superlotado, autoridades, diretor do Hospital Naval, diretor do Hospital do Exército, Luís Cláudio Guimarães, representando o Secretário de Saúde Fábio Villas Boas e outros representantes de entidades parceiras, gestores, médicos,  prestigiaram o evento.

A solenidade iniciou com palestras com o tema “Desafios da Saúde Suplementar”, proferidas pelo coordenador do departamento de Saúde Suplementar da Confederação Nacional de Saúde (CNS), João de Lucena Gonçalves, e pelo advogado e coordenador jurídico da CNS, Alexandre Zanetti.

Após as palestras, Ricardo Pereira Costa, presidente da Ahseb no triênio anterior (2013-2016) e atual vice-presidente, fez o seu discurso de agradecimentos à equipe com quem trabalhou na entidade e a todos que tornaram o trabalho da entidade reconhecido. “A associação acolhe agora um novo presidente, que assume um trabalho árduo, mas importante. A associação é forte se nós estivermos juntos. A AHSEB está aqui para isso”, disse ao reafirmar que continuará contribuindo com a entidade e dando as boas vindas para o novo presidente. Encerrou sua fala apresentando um vídeo curto sobre a importância do trabalho em equipe e da união para se vencer ameaças. O vice-presidente da entidade também exemplificou importantes atuações da Ahseb durante sua gestão enquanto presidente, e citou projetos importantes como o Caravanas, que aproximou a associação das unidades no interior, entre outros que fizeram a entidade se estruturar e profissionalizar.

O presidente empossado Mauro Duran Adan falou sobre as estratégias, metas e postura que pretende adotar em sua gestão. “Hoje é dia de assumir compromissos. Precisamos construir novos caminhos para a Saúde Suplementar da Bahia”, disse salientando que quer criar elos com todos os envolvidos do sistema. Citou os três principais pilares de sua gestão: reconstrução do modelo atualmente existente buscando o reequilíbrio de forças; enfrentamento a um detrator de mercado, (embora não citasse quem, disse que todos conheciam); oferecer treinamento aos associados e prestar serviços de apoio, dando especial atenção às secções do interior da Bahia.

Ao final seguiram-se os cumprimentos e a confraternização, no primeiro piso da prédio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©