Salvador ganha Cafeteria nível mundial

sexta-feira, 1 de julho de 2016

A noite de ontem foi de muita agitação no Centro Histórico de Salvador, que ganhou uma franquia da Cafeteria Deltaexpresso, referência mundial no segmento de Coffee Store.

A nova loja que pertence aos empresários Alessandra, Paulo Moreira e André Moreira, está instalada no prédio em estilo art déco, onde ficava o Antiquário Moreira, (o apelido Moreira é apenas uma coincidência), bem na esquina da Ladeira da Praça com a Rua da Ajuda. A loja está muito bonita, seguindo a decoração padrão da franquiadora, e é a primeira a fazer parte do projeto da nova Rua Chile.

A loja segue o conceito coffee convenience store, que une quatro espaços dedicados ao café em um só lugar. Além de coffee shop e loja de conveniência, também oferecerá máquinas e acessórios destinados ao preparo e consumo de café.

A rede "DELTAEXPRESSO Coffee Convenience Store", é uma rede mundial, que aqui já possui mais de 50 lojas em 11 estados do Brasil. Pertence ao grupo português Delta Cafés que é líder de mercado, e uma das maiores torrefadoras europeias, com mais de 50 anos de atuação. Presente nos cinco continentes, utiliza na sua produção grãos de café de mais de 60 origens, é uma empresa sustentável e referência mundial em seu segmento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©