PGE realiza em Juazeiro o I Fórum de Advocacia Pública e Direito do Estado

sexta-feira, 15 de julho de 2016

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia realiza, no dias 21 e 22 de julho, no Grande Hotel de Juazeiro, o I Fórum de Advocacia Pública e Direito do Estado.

O evento, realizado em parceria com a Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco e a Advocacia Geral da União, contará com o apoio e patrocínio da Prefeitura de Juazeiro e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

Com um público alvo composto por advogados públicos, assessores jurídicos de municípios e estudantes da Facape e da Uneb, o Fórum trará para debate questões práticas e atuais da atuação do Poder Público. Reunirá renomados juristas do país nas áreas de Direito Processual Civil, Administrativo e Tributário que, em 03 painéis temáticos, discutirão temas relevantes e de grande interesse adotando perspectivas teóricas distintas.

 Dentre os assuntos a serem abordados ao longo dos dois dias de trabalho estão ‘O papel da jurisprudência e dos precedentes no novo CPC’; ‘A Fazenda Pública no CPC 2015’; ‘Previdência Complementar do Servidor Público’; ‘Composição de conflitos no âmbito administrativo’; ‘Quebra do sigilo bancário pelo Fisco sem autorização judicial. Repercussões da recente decisão do STF’; ‘O ICMS no comércio eletrônico’.

O I Fórum de Advocacia Pública e Direito do Estado será aberto pelos procuradores gerais dos Estados da Bahia e Pernambuco, Paulo Moreno Carvalho e Antônio César Caúla Reis, pelos prefeitos de Juazeiro e Petrolina, Isaac Carvalho e Julio Lossio, o Diretor Executivo da Facape, Romério Galvão e o Diretor da Escola da AGU, Grégore Moreira de Moura.

As inscrições podem ser efetuadas pelo endereço eletrônico da Escola da AGU - escolaagu.pe@agu.gov.br. Os participantes deverão contribuir com um pacote de fralda geriátrica no dia do evento para doações filantrópicas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©