Hospital São Rafael realiza I Jornada de Neurointensivismo da Bahia

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Encontro, sediado em Salvador, é voltado para profissionais da área e estudantes de medicina


​Hospital São Rafael
Estão abertas as inscrições para a I Jornada de Neurointensivismo da Bahia, realizada pelo Hospital São Rafael (HSR), em parceira com outras instituições. O evento, que será realizado no dia 30 de julho, em Salvador, é voltado para profissionais da saúde e estudantes de medicina. O objetivo é promover a troca de novidades e experiências sobre os mais diversos assuntos que envolvem pacientes neurológicos graves.

Dentre os temas que serão debatidos, por médicos especialistas conceituados, destacam-se: Paralisias flácidas agudas, Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCi) agudo, Cuidados intensivos da hemorragia subaracnóide, AVC Hemorrágico, Estado de mal epiléptico, Morte encefálica, dentre outros. Jamary Oliveira Filho e Pedro Antônio de Jesus são alguns dos palestrantes do evento. Eles foram os precursores e incentivadores em cuidados neurocríticos na Bahia, servindo de exemplo para a expansão de neurointensivistas no estado.  

A programação inicia às 8h e segue até às 17h30, no Auditório Luigi Faroldi, no HSR. Os interessados em participar devem acessar o site www.portalhsr.com.br, onde encontrarão as informações detalhadas sobre a inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©