Festival Internacional de Corais de Curitiba

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cantoritiba
3, 2, 1… Vai começar o CANTORITIBA
Festival tem início no fim de julho e conta com vozes de todo o país
Faltam duas semanas  para o início do 3º Festival Internacional de Corais de Curitiba - o CANTORITIBA. Ao todo,  32 corais e mais de 1.200 coralistas estão confirmados para apresentações em 11 locais diferentes da capital paranaense.
O evento, que acontece entre os dias 15 e 24 de julho, contará com vários estilos musicais e participantes de todas as regiões do País. Na programação, disponibilizada no site http://www.cantoritiba.com.br/, há mostras competitivas, mostras não-competitivas e oficinas de canto e regência. Além disso, acontecerão apresentações gratuitas nos “palcos abertos”, entre eles a Paço da Liberdade, no dia 16 dejulho.
O CANTORITIBA passará por locais que fazem  parte da cultura e história de Curitiba,  como o Teatro Paiol, Ópera de Arame, Capela Santa Maria, Teatro do Colégio Estadual do Paraná, Paço da Liberdade e até mesmo no Bar do Alemão, no Centro Histórico.
O preço dos ingressos, que podem ser comprados por meio  do site  www.diskingressos.com.br/busca/cantoritiba/, é R$ 40,00, com desconto para quem comprar o passaporte para todas as apresentações, ou a partir de quatro ingressos para uma mesma apresentação.

Sobre o Evento
O Festival Internacional de Corais de Curitiba, o CANTORITIBA, tornou-se um evento oficial da cidade com a chancela da Secretaria de Turismo de Curitiba. Em 2015, o evento promovido pela H. Pimentel contou com a participação de grupos de vários estados na Capela Santa Maria, no Teatro da Reitoria e no Memorial de Curitiba, reunindo um público de mais de 5 mil pessoas. Em paralelo, aconteceram cinco oficinas de Canto Coral gratuitas e abertas à comunidade. A 3ª edição, marcada para julho de 2016, pretende consolidar o evento, tornando-o uma referência no País e um dos principais da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©