ENCONLUZ vem ai

segunda-feira, 4 de julho de 2016


ENCOMLUZ 2016 debate temas como violência, espiritualidade e vícios em Salvador

Evento ocorrerá nos dias 15 e 16 e julho e reunirá 20 palestrantes
Violência social, sexo e saúde e relações entre pais e filhos são alguns dos temas que serão abordados durante o Encontro com os Cavaleiros da Luz (ENCOMLUZ), deste ano. O evento que pretende estabelecer um debate sobre as principais situações que assolam a sociedade, discutindo a vida como estratégia para o encontro com a paz, será promovido, nos dias 15 e 16 de julho, na Cidade da Luz (Pituaçu).

De acordo com o médium e fundador da instituição, José Medrado, o ENCOMLUZ “é um convite à reflexão sobre temas sugeridos pela espiritualidade, possibilitando que os participantes ponderem sobre suas próprias experiências e encontrem caminhos para uma vida mais apaziguada”. Serão discutidos ainda temas como: “Relações familiares – o que mudou em nossas famílias”; “Enfermidades, carma ou descuido?”; “Perda da fé”; “Combatendo a obsessão”; “Casamento, até quando se deve ir?”; e “Ligações afetivas livres, viram compromissos espirituais?”.

A abertura ocorrerá na sexta-feira (15.07), às 19h30, com palestra ministrada por José Medrado. Já no dia seguinte, sábado (16.07), ele realizará meditação a partir das 8h30, e o evento segue com as oficinas temáticas, das 9h às 12h e das 13h30 até às 18h.

As inscrições para participar do evento já estão abertas. O investimento é de R$ 30. Todo valor arrecadado será revertido para as obras assistenciais desenvolvidas pela Cidade da Luz, que beneficia anualmente cerca de 200 mil pessoas, entre crianças, adultos e idosos. Mais informações podem ser obtidas através do (71) 3363-5538 e a programação completa pode ser conferida através do site da instituição: www.cidadedaluz.com.br

Serviço

Evento: ENCOMLUZ/2016
Data: 15.07, às 19h30, e 16.07 das 8h30 às 18h (com intervalo para almoço)
Local: Cidade da Luz - Rua Barreto Pedroso, 295 - Pituaçu (salas climatizadas e encerramento no Auditório Bezerra de Menezes)
Investimento: R$ 30

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©