Virada Publicitária Bahia Recall acontece na Pupileira

quarta-feira, 1 de junho de 2016

A segunda edição do Virada Publicitária Bahia Recall, foi aberta com pompa ontem dia 31 de maio, no Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira) que foi ambientado e decorado para o efeito, com a criatividade peculiar do pessoal da propaganda. O evento estende-se ainda pelo dia de hoje, 01 de junho.

Executivos das agências baianas e representantes de empresas anunciantes marcaram presença para ouvir a palestra de Sérgio Valente, diretor da Central Globo de Comunicação e ex-presidente da DM9DDB, A apresentação foi do ator, diretor e publicitário Bertrand Duarte.

 O evento é uma realização da Rede Bahia e a grade de programação foi montada em parceria com o Clube de Criação e a agência Bahia Comunicação, com o objetivo de aproximar o mercado publicitário da capital e interior das discussões sobre o processo criativo no campo da comunicação.
“O que a Rede Bahia quer através da Virada Publicitária é provocar novas possibilidades de olhares e novas inspirações, a partir do intercâmbio de experiências onde profissionais de diversas áreas falam sobre suas referências e processos criativos. Deste modo, entendemos que estamos contribuindo para o desenvolvimento do mercado publicitário baiano, uma atividade tão importante para o nosso estado”, explica Lilia Gramacho, gerente de marketing institucional da Rede Bahia e responsável pelo evento.

Hoje, a programação começa a partir das 14h30 com o workshop de redação criativa, ministrado por Cris Lisboa, e às 16h começam as palestras que vão reunir criativos de diversas áreas, como a figurinista Marília Carneiro, o muralista Eduardo Kobra, o publicitário André Gola e o pesquisador Charles Watson. Ao todo, as palestras devem reunir cerca de 400 profissionais do mercado de comunicação baiano, que vão poder aproveitar, no final do dia, o som da banda Os My Friends.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©