Seminário discute perspectivas econômicas e imobiliárias para Camaçari

quinta-feira, 16 de junho de 2016

  Nesta sexta-feira, 17 de junho, em Salvador, será realizado o Seminário: As perspectivas econômicas e imobiliárias para Camaçari e região. O evento, que é promovido pela Iron House Real Estate, contará com a apresentação de painéis sobre o cenário econômico e imobiliário do município baiano e região, além de abordar temas sobre o novo urbanismo e o futuro econômico e imobiliário da localidade.

O encontro contará com a participação de empreendedores, incorporadores, players do mercado imobiliário e de varejo, empresas do Cofic (Polo Industrial de Camaçari), autoridades, dentre outros formadores de opinião. Os presentes assistirão às palestras ministradas em dois Painéis, o painel de Mercado e Perspectivas com o economista e jornalista, Armando Avena e o consultor de Liderança e palestrante, Osvaldo Matos. E o painel de Mercado Imobiliário com a Gerente Sênior de Urbanismo da Iron House, Paula Peixoto, e o sócio-Diretor na empresa SVDI - Desenvolvimento Imobiliário e Consultoria, Sérgio Vieira.


O objetivo do evento, que é analisar e debater o atual momento brasileiro e as perspectivas econômicas e imobiliárias de Camaçari e região, vai contar com temas que abordarão “os efeitos positivos do novo urbanismo para o desenvolvimento dos empreendimentos e para a vida das pessoas”, tendo o novo bairro planejado de Camaçari, a Reserva Camassarys, como referência, e uma apresentação sobre “Turning point na economia e retomada do Mercado Imobiliário: empreendimentos inovadores e foco em oportunidades criativas”, com exemplos de casos de sucesso de empreendimentos que superaram momentos desafiadores.

Além disso, as “perspectivas macroeconômicas para Camaçari e região” e a “liderança situacional em tempos de crise” também estão na programação.  O seminário será realizado no Deville Prime Salvador, entre 8h30 e 13h.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©