Marinha abre vagas para oficiais

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MARINHA ABRE CONCURSO COM 44 VAGAS PARA OFICIAIS


          Estarão abertas, até o dia 29 de julho de 2016, as inscrições para o concurso público para os Quadros Complementares de Oficiais da Armada (QC-CA) e de Oficiais Fuzileiros Navais (QC-FN).
          As 44 vagas, sendo 12 para o QC-CA e 32 para o QC-FN, são destinadas a candidatos com menos de 29 anos de idade em 01 de janeiro de 2017, do sexo masculino e formados, até o dia 06 de março de 2017, em  áreas da Engenharia, de Ciências Náuticas e em Educação Física.
         O Concurso será realizado por meio de prova objetiva com 50 questões de Conhecimentos Profissionais e uma Redação. Serão corrigidas as redações dos candidatos com as maiores notas, até o limite do número de três vezes ao das vagas estabelecidas, considerando-se os empates na última posição. Após isso, os concorrentes passarão ainda por Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Dados Biográficos, Verificação de Documentos e Avaliação Psicológica.
          Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro. 
          As inscrições serão realizadas pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ,onde poderá ser encontrado o edital com todas as informações.
          O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

SERVIÇO: Concurso Público para Ingresso nos Quadros Complementares da Armada e Fuzileiros (QC-CA e FN) - 2017
Total de vagas44 (12 vagas para o QC-CA e 32 vagas para o QC-FN)
Inscrições: 27/06/16 a 29/07/16
Valor da inscrição: R$ 70,00
Sitewww.ingressonamainha.mar.mil.br
Acompanhe-nos: www.facebook.com/ingressonamarinha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©