Comédia de gala abre o Festival de humor no Teatro Sesi Rio Vermelho

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Stand-up Comedy: “Comédia de Gala” abre festival de humor no Teatro Sesi Rio Vermelho

O grupo de stand-up comedy Comédia de Novo retorna aos palcos do Teatro Sesi Rio Vermelho com seu espetáculo “Comédia de Gala”, nos dias 6, 13 e 27 de julho, às 20h, abrindo o festival “Quartas do Riso”, que segue todas as quartas até o mês de dezembro.

O show conta com piadas autorais e observações bem humoradas sobre fatos do cotidiano. Ao mesmo tempo que a apresentação é de uma comédia genuinamente baiana, o espetáculo tem uma temática que remete aos primórdios do stand-up comedy, nos anos 60, com os humoristas trajados a caráter e tendo blues e jazz como trilha sonora da noite.

Inspirado na atuação dos primeiros humoristas americanos do gênero, o grupo soteropolitano segue o legado da maneira baiana de se fazer rir: observar os fatos do cotidiano e não deixar nada passar despercebido da língua ferina no “stand-up comedy baianês”.

Esta é a terceira vez que o “Comédia de Gala” permanece em cartaz no Sesi Rio Vermelho e desta vez contará com um importante elemento. Além dos humoristas Diego Barreto, Lucas Carasek e Tiago Banha, o Comédia de Novo agora conta com a participação de Paulo Prazeres, um dos precursores do stand-up comedy na Bahia, que iniciou a carreira com grandes nomes do cenário nacional como Robson Nunes e Danilo Gentili e leva na bagagem mais de 15 anos de estrada.

Quartas do Riso

O “Comédia de Gala” será o primeiro de vários espetáculos de humor que ocorrerá no festival “Quartas do Riso”, no Teatro Sesi Rio Vermelho, até o final de 2016. Os shows ocorrerão durante todas as quartas do ano, com um espetáculo por mês.

A ideia principal é apresentar os mais variados tipos de comédias (stand-up, imitação, paródia, personagens, etc) e fazer da quarta-feira o “Dia Oficial da Comédia Baiana” no Teatro Sesi Rio Vermelho.

O Vatapá Comedy Club, Mau Humor, Dia do Riso e O Que Não me Mata Vira Piada são alguns dos espetáculos que o público pode esperar nos meses a seguir.

Serviço

LOCAL: Teatro Sesi Rio Vermelho (Rua Borges dos Reis, nº 9, Rio Vermelho)
DATAS: 6, 13 e 27 de julho (sempre às quartas-feiras), às 20h
VALOR: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©