Auditores Fiscais comemoram 10 anos do Instituto

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ontem à noite o espaço Unique Eventos, ficou lotado de auditores, familiares e amigos, para comemorarem os 10 anos do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia – IAF

Abrindo a solenidade a presidente do IAF, Licia Maria Rocha Soares, falou dos 10 anos da instituição, que só com muita determinação o Instituto tem logrado êxito, tentando manter a classe sempre unida.

Seguiu-se o momento alto da noite com a palestra “Gerenciamento de Mudanças” de Max Gehringer, que fez, segundo ele, um bate-papo descontraído, abordando vários temas, entre eles relações entre pais e filhos ontem e hoje, necessidades de mudanças no quotidiano das pessoas, contando sua própria história de vida.


Max Gehringer é administrador de empresas, tendo atuado como executivo no Brasil e no exterior. Também é autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa”, “Emprego de A a Z” e “Aprenda a ser Chefe”, escreveu artigos em revistas como, Exame, Você S/A, e outras publicações especializadas, foi comentarista da Rádio CBN e do programa Fantástico, na TV Globo, e hoje vive fazendo palestras Brasil afora.

Na solenidade compareceram ou fizeram-se representar, várias autoridades, como o Governador do Estado que foi representado pelo auditor Dr. João Batista Ribeiro, FENARJ, Sindifisco, etc.

Ao final, o coquetel de confraternização foi abrilhantado pelo Harmonize Jazz Quartet.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©