TVE transmite passagem da Tocha Olímpica por Salvador

terça-feira, 24 de maio de 2016

TVE, RÁDIO EDUCADORA E PORTAL IRDEB TRANSMITEM AO VIVO SHOWS DA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA POR SALVADOR

A TVE Bahia pode ser sintonizada nos canais fechados SKY 310-1, NET canal 2, Sim Canal 2, GVT canal 2, Claro 402-1. Já nos sinais abertos pelos canais 10.1 para Salvador e Região Metropolitana e 2.1 para o interior do estado.


A TVE Bahia, a Rádio 107,5 Educadora FM e o Portal IRDEB – tve.ba.gov.br - transmitem ao vivo, nesta terça-feira, 24.05, os shows de Daniela Mercury, Thiaguinho e das bandas Jammil e Uma Noites e Jota Quest que serão realizados no Farol da Barra em celebração da passagem da Tocha Olímpica por Salvador. Nos estúdios da TVE, o apresentador Igor Baraúna inicia a transmissão a partir das 16h com o show da banda baiana Jammil, liderada pelo vocalista Levi Lima. Já a repórter Pamela Lucciola mostra todos os detalhes e animação do público diretamente do Farol da Barra. Após o show do Jammil, a emissora dá uma pausa no evento e volta para a programação normal, exibindo o jornal TVE Notícias e os programas Multi e Hora do Enem.

Dada a pausa, a transmissão volta a tomar conta da telinha da TVE com o show de Daniela Mercury, que canta os maiores sucessos de sua carreira. Em seguida, o paulista Thiaguinho sobe ao palco cantando músicas que foram eternizadas na época em que fazia parte do grupo de pagode Exaltasamba. No repertório, Thiaguinho não deixa de foram hits da carreira solo como "Caraca, Muleque", "Ousadia e Alegria" e "Hey, Mundo". Durante os intervalos das apresentações, os telespectadores relembram trechos de alguns especiais musicais gravados com exclusividade pela emissora e transmitidos no programa Especial TVE Bahia.

Finalizando a noite de festa e celebração da passagem do fogo olímpico pela capital, a banda mineira de pop rock Jota Quest, comandada pelo cantor Rogério Flausino, coloca a galera para vibrar ao som de canções que fazem parte da história do grupo e as mais recentes tocadas na turnê "Pancadélico Tour 2016", incluindo o hit "Blecaute".

Na Rádio Educadora – A transmissão da Rádio 107,5 Educadora FM também começa com o show da banda Jammil, sob o comando dos apresentadores Daniela Souza e Antônio Carlos Athaide. Assim como a TVE, a Educadora dará uma pausa no evento para a veiculação da "Hora do Brasil". Os shows voltam ao vivo após o término do programa com parte do show de Daniela Mercury, sendo apresentado por Claudio Nascimento e Leto Vieira. Nos intervalos da festa no Farol da Barra, a rádio segue com a programação diária.

Vale lembrar que antes de chegar ao Farol da Barra, a Tocha Olímpica Rio 2016 vai percorrer um trajeto de 35km, tendo os cantores Daniela Mercury e Thiaguinho como um dos condutores oficiais da símbolo esportivo. A primeira parte do revezamento começa às 10h30, no Largo do Pelourinho, e em seguida vai para o Elevador Lacerda e Sagrada Colina, no Bonfim. O segundo trecho está marcado para começar às 14h, na Orla da capital baiana, e passa pelas Avenidas Paralela e Manoel Dias da Silva. O último trajeto será formado por cinco quilômetros, entre o Dique do Tororó e o Farol da Barra, onde Daniela e Thiaguinho assumem o revezamento nos trechos Chame-Chame e Avenida Oceânica, ambas no bairro da Barra. O encerramento está previsto para final da tarde, com o acendimento da pira.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©