Sinfônica no Palacete

segunda-feira, 4 de abril de 2016


ORQUESTRA SINFÔNICA DA BAHIA ESTREIA EM ABRIL O
PROJETO “DISSONÂNCIAS” NO PALACETE DAS ARTES
A apresentação gratuita acontece nesta quarta, 06/04, às 18h, no Museu localizado na Graça
Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) realiza na próxima quarta-feira (06 de abril), às 18h, noPalacete das Artes, no bairro da Graça, o concerto batizado como “Dissonâncias”. O público terá a oportunidade de conferir o inédito projeto da OSBA naSala Contemporânea do Palacete das Artes econtará com a regência do maestro Carlos Prazeres, atual curador artístico da Sinfônica da Bahia. Aentrada é gratuita, com distribuição das senhas no local, a partir das 17h30, e está sujeita à lotação do espaço.
O programa do concerto traz as seguintes peças: “Quarteto Dissonâncias” e “Quarteto para Oboé, Violino, Viola e Violoncelo” e a “Serenata Noturna”, todas do compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791). Para completar o repertório, a OSBA contempla ainda a composição “Lenda do Beijo”, do brasileiro Wagner Tiso, músico e compositor mineiro que já se apresentou em diversas ocasiões com a Sinfônica da Bahia no TCA, sendo as últimas em 2011 e 2013. O evento trará como solistasAna Zanata (violino), Laura Jordão (viola) eFernanda Monteiro (violoncelo).
O projeto “Dissonâncias” conta com o apoio doPalacete das Artes, através do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC). A OSBA é um corpo artístico do Teatro Castro Alvesmantido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb).
SERVIÇO:

ORQUESTRA SINFÔNICA DA BAHIA – PROJETO DISSONÂNCIAS

Local: Sala Contemporânea do Palacete das Artes – Rua da Graça, nº 289, Graça.
Data: 06 de abril (quarta-feira)
Horário: 18h
ENTRADA GRATUITA*
* Distribuição das senhas, a partir das 17h30, no local do evento. 


--

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©