Prêmio literário revela aumento de escritores

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Prémio Literário UCCLA
Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa


As candidaturas ao “Prémio Literário UCCLA - Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa” promovido pela UCCLA,Editora A Bela e o Monstro e Movimento 2014 ultrapassaram todas as expectativas.

Até ao último dia do prazo, 31 de março passado, deram entrada 865 obras, num total de 722 autores provenientes de todos os países e regiões onde se fala português e de diversos países onde residem falantes da nossa língua comum.

Como foi divulgado no regulamento, as candidaturas premiadas serão divulgadas no próximo dia 5 de maio - Dia da Língua Portuguesa - divulgando-se, ainda, os nomes dos concorrentes que se apresentaram ao concurso e os títulos das obras.

A UCCLA honra-se de ter levado a efeito esta iniciativa que, repete-se, ultrapassou todas as expectativas, registando-se, com orgulho, o contributo dos parceiros que, desde a primeira hora, a apoiaram, no caso a Editora A Bela e o Monstro e o Movimento 2014.

Às personalidades de reconhecido mérito que assumiram a responsabilidade de selecionar, agora, as obras apresentadas, a UCCLA expressa a sua gratidão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©