Brechó solidário na Cidade da Luz

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Brechó Solidário da Cidade da Luz ocorre neste domingo

 Valor arrecadado com venda de peças doadas será direcionado para projetos assistenciais da Cidade da Luz

Roupas, acessórios e calçados são algumas das peças que serão vendidas, neste domingo (10.04), durante Brechó Solidário da Cidade da Luz. O evento, que tem como objetivo arrecadar recursos para as obras assistenciais da Casa, ocorrerá na Escola Carlos Murion, localizada na sede do complexo (Pituaçu), das 10h às 16h.

O Brechó é uma boa oportunidade para comprar produtos, em bom estado de conservação e com baixo custo, além de ser uma forma de contribuir para os projetos assistenciais da instituição, que realiza cerca de 200 mil atendimentos, por ano, voltados para idosos, adultos e crianças.

Quem quiser contribuir,  ainda dá tempo. A Cidade da Luz vai receber doações de peças até este sábado (09.10). O Brechó é organizado pela Caravana Fraterna Carlos Murion, uma das frentes de trabalho do complexo assistencial fundado e presidido pelo médium José Medrado.

Cidade da Luz
Complexo social de direito privado, sem fins lucrativos, a Cidade da Luz foi idealizada e fundada por José Medrado em 27 de fevereiro de 1996. No entanto, suas raízes surgiram em 1978, com a fundação do Centro Espírita Cavaleiros da Luz. É considerada de utilidade pública municipal, estadual e federal e está inscrita no Conselho Nacional de Assistência Social. A Instituição abrange frentes de trabalho como o Abrigo Lar Luz do Amanhã, Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes, com assistência médico-odontológica, Escola Carlos Murion, dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©