Bahiana recebe inscrições para Processo Seletivo 2016

quarta-feira, 6 de abril de 2016


Candidatos a uma vaga para Medicina têm até o dia 9 de maio

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública está com inscrições abertas para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia até o dia 30 de maio. Os candidatos a uma vaga no curso de Medicina têm até o dia 9 de maio para realizar sua inscrição. Mais informações sobre os cursos da instituição, formato Processo Seletivo Informativo, Manual do Candidato e inscrições on-line estão disponíveis no endereço www.bahiana.edu.br/prosef/.


PROVAS

Medicina

As provas para o curso de Medicina serão aplicadas em duas etapas. A primeira acontece no dia 22 de maio, das 8h30min às 13h, e será formada por 50 questões de múltipla escolha sobre as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Os locais de realização das provas serão anunciados 72 horas antes.

A segunda fase acontece em dois momentos, das 8h30min às 13h, na Unidade Acadêmica Cabula. O primeiro está agendado para 3 de junho, com atividades vivenciais, enquanto o segundo será realizado no dia 5 de junho, com a prova de redação e 15 perguntas discursivas.

Demais cursos Bahiana

Para os inscritos nos demais cursos, as atividades vivenciais serão realizadas no dia 10 de junho, das 8h30min às 13h, na Unidade Acadêmica Cabula. No dia 12 seguinte, os vestibulandos responderão 30 questões objetivas sobre as quatro áreas de conhecimento, 5 questões discursivas e interdisciplinares sobre Física, Química e Biologia, além da confecção de uma redação.

O resultado é esperado para o dia 29 de junho, a partir das 18h. Estão sendo oferecidas no total, 440 vagas sendo que desse total, 100 são para o curso de Medicina.








0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©