Paulo Darzé Galeria participa da SPARTE 2016

quinta-feira, 3 de março de 2016


Um dos maiores eventos do mercado de arte acontece a partir do dia 6 (abertura) até dia 9 de abril, no “Pavilhão da Bienal”, no Parque Ibirapuera, de São Paulo. Mais uma vez, participando desde a primeira edição em 2005, a Paulo Darzé Galeria de Arte se fará presente. Desta vez em dois espaços. No estande E4 apresentando cerca de 50 trabalhos em óleo, vinil e desenhos a nanquim do artista Carybé, com obras datadas dos anos 30 até os 80.
No outro estande, o 111, uma mostra coletiva apresentando obras em desenhos, fotografias, pinturas, esculturas, objetos, de 24 artistas contemporâneos brasileiros - Almo, José Bechara, Vauluizo Bezerra, Miguel Rio Branco, Waltercio Caldas, Amilcar de Castro, Hildebrando de Castro, Leda Catunda, Antonio Dias, Caetano Dias, Sérvulo Esmeraldo, João Farkas, Pico Garcez, Kilian Glasner, Ayrson Heráclito, Gonçalo Ivo, Mario Cravo Neto, Florival Oliveira, Paulo Pereira, José Resende. Iuri Sarmento, Marcelo Solá, Nádia Taquary e Tunga.
Com um trabalho com finalidade bem definida, apresentando pinturas, desenhos, esculturas, fotografias, instalações e vídeos, a Paulo Darzé Galeria é um espaço localizado em Salvador/Bahia, (Rua Dr. Chrysippo de Aguiar 8, Corredor da Vitória 40080-310 Tel: (71) 3267 0930 (71) 9 9918 6205 paulodarze@terra.com.br / www.paulodarzegaleria.com.br) dedicado exclusivamente para arte contemporânea nas suas mais variadas expressões, linguagens, técnicas, e uma referência por sua atuação ativa e efetiva no mercado brasileiro das artes ao realizar exposições individuais e coletivas, mostras permanentes do acervo, publicação de catálogos e livros, além de intensa participação em feiras nacionais e internacionais, com a ARCO – Feira de Arte Contemporânea/Madrid, SPArte, Arte Rio, ArteBrasília, entre outras.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©