Cidade da Luz divulga ganhadores da Rifa Solidária 2016

quinta-feira, 3 de março de 2016



Recurso arrecadado será revertido para obras assistenciais da Instituição

Os nomes dos cinco sortudos, que participaram da Rifa Solidária da Cidade da Luz, foram divulgados nesta segunda-feira (29.02), pela Instituição. Além do carro Fiat Pálio, que será entregue ao primeiro lugar, os demais premiados faturaram um ciclomotor, uma TV LED 40”, um refrigerador e um fogão quatro bocas, cada.



Os ganhadores foram Jorge Aragão, Juliana Avilas, Silveira Lopes, Djalma Rocha e Tereza Maria Silva e Silva, respectivamente. O sorteio foi realizado no último sábado (27.02), pela Loteria Federal (extração n°5053) da Caixa Econômica Federal. Todo recurso arrecadado com as vendas dos bilhetes será revertido para as obras sociais da Cidade da Luz, que beneficia cerca de 200 mil pessoas anualmente.



Mais informações sobre os prêmios podem ser conferidas no site da Entidade: www.cidadedaluz.com.br.

A Instituição
Complexo social de direito privado, sem fins lucrativos, a Cidade da Luz foi idealizada e fundada por José Medrado em 27 de fevereiro de 1996. No entanto, as raízes surgiram em 1978, com a fundação do Centro Espírita Cavaleiros da Luz. É considerada de utilidade pública municipal, estadual e federal e está inscrita no Conselho Nacional de Assistência Social. Abrange também o Pavilhão Assistencial Francisco de Assis, uma Instituição de Acolhimento - o Abrigo Lar Luz do Amanhã -, uma escola de ensino fundamental - a Carlos Murion.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©