Banda Duas Medidas anima camarotes no carnaval

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


Duas Medidas comanda Bloco Burburinho e anima camarotes, no Carnaval de Salvador

Banda anima os Camarotes do Nana, Cerveja & Cia, Reino e Villamix



Apontada como uma das grandes revelações da nova safra da música baiana, a Banda Duas Medidas se prepara para animar pelo segundo ano consecutivo o Bloco Burburinho, que desfila sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina, com a concentração marcada para às 17h. O Burburinho é considerado a grande aposta do grupo por todo trabalho social realizado durante o ano, quando o grupo realiza pocket shows em instituições de ensino e academias e que se reflete positivamente com a procura de jovens foliões pelo o bloco. “Fazemos um trabalho corpo a corpo que é fundamental, visitando as escolas e faculdades com o intuito de manter acesa a chama do Carnaval. A melhor parte é que fazemos isso com amor e nos divertindo muito!”, falou Lincoln Sena, líder do grupo.



A banda se apresenta ainda nos camarotes do Nana sexta-feira, dividindo o palco com o cantor Leo Santana e no Cerveja & Cia sábado com o Psirico. No domingo, além dos camarotes do Reino ao lado do grupo O Rappa, e do Villamix com Matheus & Kauan, o vocalista Lincoln Sena faz uma participação com Carla Perez no bloco infantil Algodão Doce, no circuito Osmar (Campo Grande). Terça-feira o grupo segue viagem para Madre de Deus-BA, logo depois finaliza a maratona de shows na praça pública de Lauro de Freitas-BA.



FIGURINO – Neste Carnaval, a banda Duas Medidas terá um figurino inspirado na Black Music. O grupo fechou uma parceria especial com a +71Store, marca de roupas da capital baiana que traz inspiração na cultura do Black Music norte americano, onde são usadas peças estilizadas, com estampas divertidas e cortes mais ousados e despojados mas que não deixam de lado a elegância e aquele singelo toque de glamour. "O que mais nos agrada na +71 é a irreverência e esta também é uma característica do nosso grupo", diz o vocalista Lincoln Sena. Os proprietários Igor Santos e João Alcântara assinam as peças exclusivas para os integrantes do grupo, que após o Carnaval serão confeccionados para o público geral. Nada melhor para consolidar esta mistura do que a Duas Medidas, que traz um balanço diferente na sua sonoridade, e o Carnaval de Salvador, o verdadeiro caldeirão de misturas.

ASS THATI


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©