Artistas apoiam campanha Natal Permanente da LBV

domingo, 29 de novembro de 2015

Cantor Levi Lima, da banda Jammil, apoia campanha Natal Permanente da LBV


O cantor Levi Lima, da banda Jammil e Uma Noites, disse “Sim” à Legião da Boa Vontade e vestiu a camisa da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que beneficiará mais de 50 mil famílias em situação de pobreza em todo o Brasil, oferecendo a elas um Natal mais digno e feliz. Na Bahia serão beneficiadas famílias de Salvador, Itabuna, Lauro de Freitas, Juazeiro e Uauá.

É a segunda vez que o artista participa da campanha de Natal da LBV: “Eu acho que a gente tem que contagiar o maior número de pessoas para poder fazer com que essa corrente aumente cada vez mais. Isso é o amor, a parte boa que nós temos no coração. Que cada vez mais pessoas possam participar também e contribuir de alguma forma”.

Dezenas de artistas estão apoiando a campanha da LBV em uma grande corrente por meio do “Desafio Solidário”, a exemplo das atrizes Cláudia Raia e Isabel Fillardis, do ator Luis Miranda e da apresentadora Adriane Galisteu, entre outros.

A ação consiste em postar um vídeo de 15 segundos nas redes sociais, desafiando um amigo a compartilhar a ideia e mobilizando a sociedade a exercer um gesto de Boa Vontade em favor da Campanha da LBV, que entregará cestas de alimentos não perecíveis a 50 mil famílias, proporcionando a elas um Natal sem fome, digno e feliz.

Como colaborar com a campanha
Convidamos você a fazer o mesmo: vista essa camisa e ajude a LBV! Acesse www.lbv.org/natal. Com a sua doação, podemos ajudar mais pessoas! Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©