Projeto Rap Bahia Circulando

terça-feira, 13 de outubro de 2015

 Valença, Vitória da Conquista e Cruz das Almas recebem o projeto no mês de outubro.


Valença, Vitória da Conquista e Cruz das Almas recebem nos dias 16, 17 e 18 de outubro, respectivamente, o Projeto Rap Bahia, que prevê apresentações de Daganja em cinco cidades do interior do estado, sempre com convidados especiais da região. O projeto já foi apresentado em Porto Seguro no primeiro semestre deste ano.

O projeto Rap Bahia é desenvolvido a partir de duas ideias – a primeira é levar o trabalho de Daganja para outros públicos, apresentando suas músicas e destacando a variedade de ritmos que o rapper e sua banda agregam ao rap. A segunda proposta é fortalecer a cena rap do estado, criando conexões, promovendo a interação e favorecendo o intercâmbio de experiências entre o artista da capital e artistas das cidades do interior.

Assista, nos links que seguem, aos clipes de “Ruas Frias”, Deixa de Fofoca e Trabalha” e “Nossa Conquista”, para saber mais sobre o artista acesse o link Daganja (site), onde se encontra vídeos, álbuns e agenda de shows. O Projeto Rap Bahia tem o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) através do Fundo de Cultura do Estado, Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), além do apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Casa da Cultura de Cruz das Almas.

SERVIÇO: DaGanja e Convidados – Apologia a Cristo, MC Melqui, MC Jay, B. Boys e DJ Gug (Valença); Complexo Ragga, DoRebento Clan, DJ Guerreiro + DJ Gug e Batalha de MC’S (Vitória da Conquista); Cabeça de Radiola, Sincronia Primordial, MK Loko Consciente, Familia M2 e DJ Gug (Cruz das Almas).
Onde: Centro de Cultura Olivia Barradas, Valença-BA; Praça da Juventude, Vitória da Conquista; Casa da Cultura Galeno D’Avelírio, Cruz das Almas.
Quando: 16, 17 e 18 de outubro de 2015 (Valença, Vitória da Conquista e Cruz das Almas, respectivamente).
Apoio FinanceiroFUNCEB, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia.
Apoio: Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Casa da Cultura de Cruz das Almas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©