Praia do Forte sedia Surf Culture Festival

sábado, 17 de outubro de 2015

Evento com exposições, música, cinema, debates e cultura será realizado dos dias 22 a 25 de outubro

Exposições, atrações musicais e culturais, cinema, palestras, bazares, debates e campeonato de surf vão movimentar a Praia do Forte, dos dias 22 a 25 de outubro. O Litoral Norte baiano recebe pela primeira vez o Surf Culture Festival que reunirá atletas profissionais e apaixonados pelo esporte.

Com organização da Warung Ideias e apoio da Associação de Surf da Praia do Forte (ASPF), o Surf Culture Festival será também o primeiro evento desta natureza no estado da Bahia. “O intuito do festival é que todas as pessoas tenham acesso a este universo de informações, através das artes”, explica o idealizador e organizador do festival, o empresário Ivan Lopes.

De acordo com Lopes, a escolha da Praia do Forte foi pela visibilidade e pela identificação do lugar com o esporte. “Além de ter uma vocação muito forte para a modalidade, é um importante destino turístico, com toda infraestrutura, e é frequentado por pessoas de muito bom gosto, que admiram as artes”, argumenta Lopes.

Estão confirmadas as presenças dois grandes atletas brasileiros como o paraibano Fábio Gouveia, primeiro do país a vencer uma etapa o circuito mundial e a figurar entre os cinco primeiros do ranking, e o baiano Armando Daltro, campeão mundial da Divisão de Acesso no ano de 2000. Eles participarão de mesas redondas e seções de autógrafo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©