Dia do Servidor comemorado no TCA

sábado, 24 de outubro de 2015

EVENTO DE CELEBRAÇÃO DO “DIA DO SERVIDOR” TEM PARTICIPAÇÕES DA OSBA E DO BTCA

A cerimônia será realizada na próxima quarta-feira, às 17h, na Sala Principal do TCA

O Teatro Castro Alves, mais uma vez, será palco das comemorações do Dia Você Servidor, na próxima quarta-feira, 28 de outubro, a partir das 17h, na Sala Principal. O evento terá como atrações especiais a Camerata Opus Lúmen da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) e o Balé Teatro Castro Alves (BTCA), que irá apresentar um trecho do espetáculo “Agô! Arerê! Por Favor, Não Aperte o Mamão”.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) e da Fundação Luis Eduardo Magalhães (FLEM). Como parte do evento, haverá a solenidade de entrega dos prêmios Boas Práticas, Servidor Cidadão, do 3º Festival de Música e do 2º Concurso Literário. Os servidores interessados em ir ao evento podem retirar seus convites no SAC Servidor, no Multishop Boca do Rio, ou no dia do evento na bilheteria do TCA (sujeito a lotação do espaço).h

A Camerata Opus Lúmen é formada pelos músicos Solamy Oliveira (clarinete); Gustavo Seal (oboé), Ilza Cruz (fagote), Adelson Lemos (trompa), Antonio Carlos “Tota” Portela (flauta) e Humberto Monteiro (percussão). Seu repertório eclético passeia pela música erudita e por clássicos da MPB.

Por sua vez, o BTCA traz para o palco o trecho de uma das suas mais recentes montagens, “Agô Arêrê! Por Favor, Não Aperte o Mamão”, coreografia inspirada na cidade de Salvador, seus conflitos, mazelas, belezas, contradições, clichês e o seu povo. Com direção coreográfica do mineiro Tuca Pinheiro, em parceria com a dramaturga Carmen Paternostro. A trilha sonora foi composta por Gerônimo Santana.

SERVIÇO
EVENTO “DIA VOCÊ SERVIDOR” – COM PARTICIPAÇÕES DE BTCA E OSBA
Local: Sala Principal do TCAQuando: 28 de outubro (quarta-feira
Horário: 17h EVENTO PARA CONVIDADOS*

*Os convites podem ser retirados no SAC Servidor, no Multishop Boca do Rio, ou no dia do evento na bilheteria do Teatro Castro Alves (sujeito à lotação do espaço).​

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©