Contando Beatles – Música e História num só Show

terça-feira, 8 de setembro de 2015

De 12 a 27 de setembro, sempre aos sábados (20h) e domingos (19h), no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping), a banda Rock Forever faz mais do que um tributo aos Beatles, conta a sua história e pontua os momentos mais importantes com as canções mais marcantes da trajetória da maior banda de todos os tempos. O espetáculo “Contando Beatles – Música e História num só Show” dura uma hora e meia e promete levar fãs de todas as idades a uma viagem pelo universo dos garotos de Liverpool, desde o começo da carreira até o final da banda, contando não só as histórias mais conhecidas, mas também fatos que marcaram a vida dos artistas e que são pouco conhecidos do grande público.
A banda Rock Forever nasceu em 2009, quando o publicitário e guitarrista Fernando Barros resolveu reunir antigos parceiros musicais e uma nova geração do rock baiano para homenagear os Beatles. Hoje reúne músicos de várias idades, todos “loucos” pelos Beatles. São a Rock Forever : Jô Estrada (guitarra e vocais), Fernando Barros (guitarra e teclados), Du Txai (guitarra e vocais), João Torres (baixo e vocal), Waldir Alberto (percussão) e Pedro Deliege (bateria).
E tem mais ! A banda Rock Forever sobe ao palco no próximo dia 26 de setembro, às 22h, para uma série de shows mensais no Groove Bar,  na Barra. É a Festa Beatlemaníaca, que tem no repertório músicas que marcaram todas as fases dos Beatles, desde “Love me Do” até “Come Together”, passando por “Twist and Shout”, “Hey Jude”, Help! e I Wanna Hold your Hand”... Um showzaço para cantar de dançar junto !

SERVIÇO “Contando Beatles – Música e História num só Show”
Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping)
Dias 12 e 13 / 19 e 20 / 26 e 27 – sábados às 20h e domingos às 19h
Ingressos : R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) Censura : 14 anos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©