GVT VIVO realiza festival solidário

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

GVT troca livro infantil por meia-entrada no Festival Sangue Novo
Com o ingresso solidário, qualquer pessoa paga meia entrada para aproveitar shows de música popular brasileira.Livros serão entregues a bibliotecas de projeto educacional das Obras Irmã Dulce.

Uma ação social onde todo mundo sai ganhando e garante cultura de duas formas. Esta é a motivação da GVT, empresa adquirida pela Telefônica Vivo em maio desse ano, e patrocinadora oficial do Festival Sangue Novo. Para dar oportunidade a um número maior de pessoas acompanharem os shows, a empresa criou o Ingresso Solidário. Doando um livro infantil não didático e em bom estado, qualquer um paga meia entrada e ainda contribui com a biblioteca do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), um dos núcleos de atendimento das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). O livro deverá ser entregue no dia do show para validar a meia-entrada.

Com quase 8h de apresentações dedicadas à música brasileira, o Sangue Novo chega a Salvador para destacar os cantores e compositores que estão oxigenando a cena musical nacional, incluindo talentos baianos da MPB moderna. O festival será realizado no dia 29 de agosto, no Museu Du Ritmo, a partir das 16h. Entre as atrações confirmadas estão os cantores Céu, Filipe Catto, Márcia Castro e Dão, além da banda Vivendo do Ócio.  O evento é uma parceria da Globo FM com a Maré Produções Culturais, que emprestou o nome Sangue Novo, do programa de sucesso da emissora.

O projeto faz parte de uma série de ações culturais impulsionadas pela GVT na Bahia. Através de leis de incentivo e de recursos próprios, a empresa já investiu mais de R$ 3 milhões no estado entre 2014 e 2015. Entre as iniciativas apoiadas estão grandes sucessos de público e inscritos como o Prêmio Caymmi de Música e o Festival Candyall & Tall. “Acreditamos que a música transforma. Por isso apoiamos projetos musicais como o Sangue Novo que, além de promoverem a cultura baiana, dão oportunidade para talentos musicais que buscam e merecem reconhecimento”, afirma a diretora de sustentabilidade da Telefônica Vivo, Heloisa Genish.

Serviço Festival Sangue Novo
Quando: 29 de agosto, no Museu Du Ritmo, a partir das 20h. Local: Museu Du Ritmo
IngressosBilhetes à venda nos pontos de venda da Ticketmix e no site http://www.ticketmix.com.br/. Quem quiser comprar meia entrada deve levar o livro infantil não didático em bom estado no dia e local do show.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©