Feira de Oportunidades na UNIFACS

terça-feira, 25 de agosto de 2015

UNIFACS sedia evento que reúne jovens empreendedores baianos
Feira de Oportunidade da Bahia será realizada nos dias 25 e 26 de agosto

Incentivadora do empreendedorismo, a UNIFACS vai sediar, pela segunda vez, a Feira de Oportunidades da Bahia (FOB), promovida pela Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA). O evento será realizado nos dias 25 e 26 de agosto no Campus do Caminho das Árvores, e vai oferecer diversas atividades para estimular jovens que desejam abrir o próprio negócio. A entrada é gratuita e aberta ao público.
Com o tema “Oportunidade: a gente é quem cria”, a programação contará com palestras, oficinas e workshops voltados para inovação, empreendedorismo social e capitalismo consciente. No local também será feita divulgação de vagas para estágio. O Núcleo Trajetórias, tem como foco dar suporte aos alunos da UNIFACS no âmbito profissional e acadêmico.
Para a coordenadora do Trajetórias, Cecília Spínola, a feira é uma forma de estimular os jovens a se envolver mais com empreendedorismo e inovação. “Neste espaço, o estudante poderá pensar sua carreira além dos muros da Universidade, investindo e planejando seu futuro profissional”, afirmou. O núcleo auxilia a formação acadêmica e profissional do estudante durante todo o ano.
A expectativa é reunir cerca de cinco mil jovens universitários. Entre os parceiros, estão grandes empresas e instituições, como a Braskem, Laboratório Sabin, Cia de Talentos, Cia de Estágios, Sebrae, Continental Pneus, IEL/BA, Minds English School, ABRH-BA, CRA-BA, CREA-BA, Turismar e Kraft Heinz. 

SERVIÇO – Feira de Oportunidades da Bahia
Data/ Local: Dias 25 e 26/08, na Unifacs – Campus Iguatemi Horário: 09 às 17h Entrada gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©