Banda Atabasabar apresenta Adupé

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Show acontece no Pelourinho, dias 26 de agosto, a partir das 21h


banda Atabasabar apresenta uma nova música, o tambor como regente e uma forma de comunicar, vibrar e difundir o toque do instrumento com a batida do coração. No dia 26 de agosto, a banda levará seu show Adupé para o Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, pela segunda vez, abrindo para o grande público a possibilidade de conhecer uma música que se distancia do mercado existente. O show  ADÙPÉ,  palavra  Yorubá,  que  significa  OBRIGADO, pretende celebrar a vida vinda da África, suas heranças culturais difundidas na Bahia e a união do som dos atabaques com o Sabar.

Pontuando originalidade, harmonia e gerando um espetáculo diferenciado, que tem o poder de conectar o público a sua verdade, arte e, principalmente, a história da Bahia e da África, o show promete um repertório autoral e releituras de sucesso, onde os verdadeiros mestres da banda são os percussionistas que se unem com o objetivo de levar alegria, paz, interatividade e música original para os espectadores.

O grupo promete levar ao Pelourinho, no Largo Pedro Arcanjo, um espetáculo vibrante apresentando as nuances de uma  percussão  bem  elaborada,  onde  existem  momentos  sutis  assim  como  acentuações  fortes  e  marcantes, além das característica da forma tradicional como se toca o SABAR, fazendo com que a plateia possa navegar em uma linha diferenciada  de  música  percussiva  feita  de  maneira particular. O show também contará com a presença de convidados especiais, figuras com grande representatividade da cultura baiana e a reunião de vários músicos atraídos pela novidade, sonora e exclusiva do Sabar e suas inúmeras possibilidades de parcerias, rítmicas e musicais.

Serviço – Show Adupé Atração: Atabasabar

Dia: 26 de agosto, quarta-feira Horário: 21h​oras​
Local: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho
Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©