ABASE lança SuperBahia 2016

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Durante café da manhã realizado nesta terça-feira (18.08) na sede da entidade, a Associação Bahiana de Supermercados (Abase) lançou a SuperBahia 2016 (7ª feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados, Padarias, Restaurantes e Distribuidores), que vai acontecer entre os dias 7 e 9 de junho, na Itaipava Arena Fonte Nova. De acordo com o presidente da entidade, João Cláudio Nunes, apesar do momento econômico adverso, o setor não vai deixar de investir. “A crise é para quem não acredita. E nós acreditamos em dias melhores”, disse Nunes.

O lançamento da SuperBahia 2016, considerada a maior feira do Nordeste do segmento, acontece menos de um mês do encerramento da SuperBahia 2015, que reuniu mais de 60 fornecedores nacionais e internacionais , mobilizou dez mil pessoas do setor e gerou negócios da ordem de R$ 400 milhões. “Estamos sempre nos reinventando, buscando novas oportunidades, enfrentando a crise com trabalho e otimismo”, disse o presidente da Abase.

Segundo ele, a SuperBahia 2016 já inicia com expectativa de superar a última edição. “O evento vai ser um sucesso muito maior, pois a Arena Fonte Nova é um espaço já conhecido por todos. Além disso, já temos noção das oportunidades para potencializá-las”, afirma. O lançamento da 7ª feira contou com a participação de empresários e executivos do setor supermercadista, do deputado estadual Zé Neto e do vereador Orlando Palhinha. De acordo com o superintendente da Abase, Mauro Rocha, a realização do evento foi antecipada devido às festas juninas e as Olímpiadas de 2016.

O café da manhã serviu de palco para o lançamento do 39º Encontro de Supermercados, que este ano deve reunir mais de mil profissionais da área. O evento vai acontecer entre os dias 12 e 15 de novembro, no Iberostar Praia do Forte. “Serão dias de intensa programação, com palestras, fóruns, momentos de confraternização e shows”, disse Rocha.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©