Kall Medrado em lançamento nacional

terça-feira, 7 de julho de 2015


Exibindo KALL-MEDRADO_0576_WEB.jpgKall Medrado desponta como uma das apostas para música brasileira em 2015.  Com sucesso de sua passagem pelo The Voice Brasil, em2014, a cantora, no primeiro semestre, se dedicou à produção visual e repertório musical. Agora, está pronta para o lançamento nacional do EP inédito batizado de "Sonhos Gratuítos". O disco chegará às plataformas digitais em meados de Julho. 

André Magalhães é o produtor executivo do EP, que conta com quatro faixas e uma colaboração do cantor Leandro Buenno, também destaque no The Voice Brasil. "Sonhos Gratuitos tem duas fases, a primeira foi em 2008, com influências do jazz. Agora em 2015, trouxemos ritmos e referências do pop norte-americano, fusionados ao R&B, mas sem perder a essência brasileira", comenta a cantora.
Para o projeto, Kall confirma ter mergulhado em inspirações internacionais. Adele, Rihanna, Ariana Grande e Jennifer Lopez, são algumas das artistas que chamam a atenção da brasileira e serviram de referência para a criação de um projeto que deverá apresentar com força para indústria da música no Brasil. 
"Esse EP é a realização dos meus sonhos, é o inicio de muitas conquistas. Sonhar é gratuito e, após a minha participação do reality, percebi que poderia alcançar mais e mais, e agora tudo fez sentido", completou.  
videoclipe da faixa está confirmado e tem lançamento previsto para agosto através da VEVO, principal plataforma de vídeos para artistas internacionais. A direção do projeto está a cargo de Mess Santos, da Movie 3 Films, que já assinou vídeos para nomes como a banda J Quest, Naldo, Negra Li, etc.

Sobre Kall Medrado -  Com 30 anos, Kall Medrado iniciou sua carreira em 2011 e tem dividido sua história musical entre projetos acústicos e performance como live vocal, em grandes festivais de música eletrônica, dentre eles: Paradise Weekende, três edições da Ministry Of Sound, etc.  Com sua banda, está a frente do projeto MusiKall, sucesso nas noites de Salvador e que ganhara o Brasil em breve. 
A cantora que já se apresentou para públicos superiores a 20 mil pessoas, foi atração em grandes palcos, como Festival de Jazz SP, Guarujazz, no Guarujá, litoral paulista, Gazie a Dio e Bourbon Street, ambas as casas conceituadas da cidade São Paulo.

Em 2014, a cantora foi convidada p/ cantar em um dos trios mais disputados do Carnaval de Salvador. Sua madrinha, a cantora Claudia Leite, foi a responsável por essa  performance na mais importante festa popular do planeta. Com todas essas realizações em curto período de carreira, a artista está pronta para concorrer com os gigantes do cenário musical, em um projeto que explora versatilidade, musicalidade e ótima qualidade vocal da revelação do The Voice Brasil 3 na TV Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©