Governança corporativa discutida no Fórum BMAIS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Governança corporativa é fundamental para as organizações de saúde
Presidente da Anahp fala sobre o assunto, na 27ª edição do Fórum BMAIS, em Salvador

Potencializar uma organização e atrair investidores é o desejo de todo empreendedor. Mas, o sucesso de uma empresa também está associado às boas práticas da Governança Corporativa. Pensando nisso, a 27ª edição do Fórum BMAIS vai abordar o assunto, focando as discussões no setor de saúde. O encontro, que contará com palestras e rodas de discussões, será realizado na próxima terça-feira (21), no São Salvador Hotéis e Convenções, no Stiep, das 8h às 10h.
O público de empresários e executivos baianos vai contar com as palestras do presidente do conselho da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Francisco Balestrin, e do diretor da GC4corp, consultoria de projetos de reestruturação empresarial, Rubem Seidl. Experientes no assunto, os convidados vão dar dicas de como contribuir para a otimização de valores e longevidade da organização.

A Governança Corporativa é o sistema pelo qual as organizações são dirigidas, monitoradas e incentivadas, conforme define o Instituto Brasileiro do setor (IBGC). Isso envolve as práticas e os relacionamentos entre proprietários, conselho de administração, diretoria e órgãos de controle.

Fóruns BMAIS
Com uma iniciativa do Grupo [B+], os fóruns têm a missão de provocar a troca de contatos e experiências entre profissionais da área de negócios da Bahia. Realizado tanto na capital baiana quanto no interior do estado, todas as edições têm como grande apoiadora a Revista [B+], publicação que conquistou este ano o prêmio Sebrae, etapa regional, na categoria Jornalismo Impresso. Em 2014, a [B+] foi considerada o Veículo Impresso do Ano, pelo Prêmio Colunistas Norte e Nordeste, o mais antigo e tradicional na área do marketing e comunicação do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©