Divina Valéria e Mário Ulloa apresentam nova temporada

terça-feira, 7 de julho de 2015

            Segunda apresentação da nova temporada do show  “Bar da Noite”, acontece nesta quarta-feira, 08 de julho, em Salvador, com a cantora Divina Valéria, ao lado de Mário Ulloa. A ideia do show surgiu do desejo da artista de relatar curiosos episódios vivenciados por ela nos bares da noite, com personalidades como Maysa, Dalva de Oliveira, Emílio Santiago, Nana Caymmi, dentre outras. No show, o violão e a voz se encontram em perfeita harmonia, no Palco do Café teatro Rubi. As apresentações acontecem nas quartas-feiras de julho, às 20h. Valéria tem mais de 50 anos de carreira. Mais informações pelo telefone (71) 3013-1011.
            “Bar da Noite” une o estilo único de Divina com a sonoridade do violão de Mário Ulloa. No show são interpretadas composições de Lupicínio Rodrigues, Paulo Vanzolini, Vinicius de Moraes e Lúcio Cardim. Além de Noel Rosa, Herivelto Martins, Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli.
            A cantora explica que o espetáculo tem um aspecto intimista, envolvendo o público. “A primeira temporada foi maravilhosa. O ambiente do Teatro Rubi proporciona uma viagem ao tempo, no início da boemia. Devido ao retorno positivo que tivemos, por parte do público, voltamos com essa segunda fase de apresentações”.

            A ligação de Divina Valéria com a Bahia começou em 1974, quando ela fez uma apresentação em Salvador, na Boate Clock, na Avenida Contorno. “Depois participei durante dez anos do Bloco Jacu. Agora retorno a essa terra que tanto amo para apresentar mais um espetáculo. Os baianos me ganharam e eu ganhei os baianos”, comenta Divina Valéria.

O Café Teatro Rubi confere um clima de nostalgia na noite, remetendo a um período em que os bares eram o cenário ideal para, não apenas, chorar as mágoas de um amor perdido, mas também encontrar e recomeçar um novo amor.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©